quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Aniversário de Casamento


Nossa, como o tempo tem passado rápido! Parece que foi ontem que me casei! Mas mês que vem, mais precisamente no dia 17, vou fazer dois anos que estou casadíssima!!! Yupi!!! Bodas de Algodão, já me informei! E vamos fazer oito anos que namoramos e claro, pretendemos ser eternos namorados!
Foi praticamente amor à primeira vista, nos conhecemos em um passeio da igreja e depois de muitos olhares, gentilezas, ele tocando violão e eu cantando umas músicas românticas, minha amiga Thayza também deu uma forcinha... no fim do dia não podia ser diferente nos beijamos e fomos pra casa felizes da vida!
Desde então nunca mais nos separamos e temos muitos motivos para comemorar nossa relação, a gente se dá muito bem, ele é tão carinhoso comigo sempre procurando me agradar, eu não podia ter encontrado um "girafo"melhor, ele cuida tão bem de mim, e até me entende quando estou naquela TPM terrível que ninguém me aguenta, só ele mesmo... rsrsrsr
Só queria dizer no auge dos meus quase dois anos de casamento, rsrsr, que estou adorando estar casada, claro que as responsabilidades aumentam, etc... mas o lado bom compensa tudo, não tem nada melhor que ver um filminho abraçadinha na sua cama com o seu maridão, comendo aquela pipoquinha, é só alegria, ter alguém para dividir os bons e os maus momentos é tudo de bom na vida, amar só pode ser mesmo algo divino e agradeço a Deus por ter colocado a pessoa certa na minha vida e peço a Ele que me dê sabedoria para ser uma esposa companheira sempre. Te amo marido, fica aqui a minha homenagem pra você!
Beijos da sua Girafinha Gi!!

Nenhum comentário: